Nosso papel é entregar inteligência a nossos clientes e, para tanto, é fundamental trabalharmos com um cuidadoso, amplo e moderno ferramental para estarmos sempre próximos de seus consumidores, interpretando corretamente o que ele tem a nos dizer!
Nossa proposta é utilizarmos de todas as potencialidades e abrangência seja do universo offline ou digital para nos conectarmos e nos aproximarmos das pessoas em seus diferentes momentos da vida, onde realmente as decisões acontecem
Nossa área de pesquisa qualitativa que busca explorar com maior profundidade a percepção do consumidor.
Ela tem como objetivo identificar, por meio de avaliações subjetivas, a percepção das pessoas a respeito de produtos, serviços, marcas e empresas que apontem comportamentos e tendências comuns para o cliente tomar decisões. Formas de abordagens como discussões em grupo, entrevistas em profundidade e imersão e etnografia são algumas das alternativas para chegar-se a informações e conclusões valiosas.
É nossa área quantitativa. Através dela, é possível encontrar indicadores numéricos de mercado seguindo rigorosamente critérios estatísticos como amostragem, margem de erro e estimativa, entre outros.
É uma área que vem crescendo significativamente por conta da alta demanda dos projetos digitais que estão surgindo, sejam estudos qualitativos como quantitativos.
É a área de levantamento de dados secundários que dá origem ao Vedas Report.