VEDAS TOOLS

Nosso papel é entregar inteligência a nossos clientes e, para tanto, é fundamental trabalharmos com um cuidadoso, amplo e moderno ferramental para estarmos sempre próximos de seus consumidores, interpretando corretamente o que ele tem a nos dizer!

imgTools

Nossa proposta é utilizarmos de todas as potencialidades  e abrangência seja do universo offline ou digital para nos conectarmos  e nos aproximarmos das pessoas em seus diferentes momentos  da vida, onde realmente as decisões acontecem

VEDAS IN DEPTH

Nossa área de pesquisa qualitativa que busca explorar com maior profundidade a percepção do consumidor.

Ela tem como objetivo identificar, por meio de avaliações subjetivas, a percepção das pessoas a respeito de produtos, serviços, marcas e empresas que apontem comportamentos e tendências comuns para o cliente tomar decisões. Formas de abordagens como discussões em grupo, entrevistas em profundidade e imersão e etnografia são algumas das alternativas para chegar-se a informações e conclusões valiosas.

Discussão em grupo, mini grupos, tríades e duplas
QQ Group
Imersão
Entrevistas em
profundidade
Grupos espontâneos
Estudos Etnográficos

VEDAS NUMBERS

É nossa área quantitativa. Através dela, é possível encontrar indicadores numéricos de mercado seguindo rigorosamente critérios estatísticos como amostragem, margem de erro e estimativa, entre outros.

Intercept
Central Location
Entrevistas domiciliares
CATI
CLÍNICAS

VEDAS WEB

É uma área que vem crescendo significativamente por conta da alta demanda dos projetos digitais que estão surgindo, sejam estudos qualitativos como quantitativos.

Pontos Qualitativos
Entrevistas em  profundidade Online
Webcam groups
Diário Virtual
IMERSÕES
Etnografia Digital
Comunidades online
Monitoramento  do consumidor
Pontos Quantitativos
VIA APP
CAWI

VEDAS INSIGHT

É a área de levantamento de dados secundários  que dá origem ao Vedas Report.